Aprender inglês, brincar e vivenciar o novo idioma

O Programa Pecompê Bilíngue insere o aprendizado do Inglês de forma orgânica e natural, com profissionais preparados e recursos ideais para que esta segunda língua seja vivenciada diariamente.

As aulas do Programa Pecompê Bilíngue acontecem diariamente no período da manhã, com 5 ou 15 horas semanais dedicadas ao aprendizado do inglês, já a partir do Maternal I.

Material didático

O suporte do material pedagógico Pearson Global School garante situações de aprendizagem ativa nas aulas, criando ambientes em que as crianças vivenciam o inglês de forma prática e interativa. Periodicamente, a equipe do Programa Pecompê Bilíngue é avaliada e passa por treinamentos específicos para o ensino bilíngue.

Atividades lúdicas

As aulas do Programa Pecompê Bilíngue acontecem durante a vivência em múltiplos ambientes, com o auxílio de atividades lúdicas e leves. Dentro ou fora da sala de aula, os alunos aprendem inglês com jogos, brincadeiras, contação de histórias, música e demais recursos. É mais que aprender, é aprender em inglês!

Vantagens

O diferencial do Programa Pecompê Bilíngue é a vivência no idioma, permitindo uma experiência mais rica e ampla deste aprendizado simultâneo. É como se o ensino extrapolasse as barreiras da escola, mas ainda dentro dela: as crianças aprendem de modo participativo, enquanto escutam e falam inglês.